Personagens

PERSONAGENS


Shiro Kami : 2º filho da família principal dos Kami, foi abandonado após um acontecimento desconhecido, e encontrado por Kiro Nekumi, que o adotou e o criou como sendo seu neto. Shiro cresceu com Bay, o neto de Kiro, e que é apenas 2 anos mais velho que Shiro. Shiro possui uma habilidade especial da sua família, que é além de produzir a energia espiritual normal de um Hikari, vai além disso, produzindo quase 20 vezes mais energia espiritual, por isso os Kami  são uma das famílias mais respeitadas entre as famílias de Hikaris. Quando foi encontrado, junto com ele veio uma carta falando sobre sua família e o nome do seu irmão: Shim Kami.



Bay Nekumi : Neto de Kiro, é também um Hikari. Sua energia espiritual é voltada para força física, diferente do Shiro. Bay cresceu com Shiro, sendo 2 anos mais velho que Shiro apenas. O Sheidu de Bay não é tão desenvolvido quanto o de Shiro, por Shiro ser da família Kami, mas é um Sheidu bom comparado aos outros membros da família Nekumi. O Sheidu é uma técnia ancestral da família Nekumi, por isso, todos devem sabe-lo.







Kiro Nekumi : Kiro é o avô de Bay e de Shiro. É considerado o membro mais forte da 7ª geração da família Nekumi. Adotou Shiro por pena, mas depois que começou a treiná-lo, criou um verdadeiro laço familiar. Sendo o mestre dos dois, Kiro ensinou-lhes as técnicas mais antigas da família, fazendo com que um Kami usasse o poder dos Nekumi. Os pais de Bay morreram na Guerra de Baroun, há 15 anos atrás, ou seja, 1 ano depois de Bay nascer.